Eles

Heey (: Sejam bem vindos ao blog Delírio Diverso , ele será comandado por mim, Laís e pelo o Lucas , meu amigo. Somos de Araraquara, e Bauru respectivamte, interior de São Paulo. A idéia do blog partiu do Lucas, que como eu é apaixonado por música, matérias, redações, informações e as novidades que rolam por ae. Trabalhamos no Portal Rockline também. (www.portalrockline.com.br) Decidimos abordar os mais diversos assuntos, desde música à reportagens, protestos, curiosidades, etc. O objetivo principal de estarmos aqui, é o prazer pela a escrita e ter um espaço onde podemos colocar nossas opiniões e sentimentos , e se tivermos visitas, será apenas uma conseqüência de um trabalho feito com muita vontade. NÃO SOMOS PROFISSIONAIS , apenas aspirantes a jornalistas, sujeito à falhas e erros. Queremos fazer algo que seja sincero , numa linguagem gostosa de ler e entender. obrigada a todos que nos visitam, voltem sempre!! :D beijos e abraços :*

 arquivos

 

Liberdade de Prensa

Olá! (: Desculpem a demora pelo o post, estava sem inspiração, de férias, tantas coisas acontecendo...mas é claro que não iria parar de escrever ;)
já faz algumas semanas que nosso país enfrenta o “Caso Sarney”. Esse dinossauro da política que está no poder desde a década de 80. Mas meu objetivo não é falar desse caso que já está caindo na banalidade. O pior de toda essa cafajestagem é qu7e ainda alguns políticos acha que o povo brasileiro é cego! Não são muitos os programas onde os repórteres realmente vão atrás do que está acontecendo. Exemplos desse tipo de show biz, é o programa CQC-Custe o Que Custar, da Rede Bandeirantes, e o Pânico, da Rede TV. Há algum tempo o repórter Danilo Gentilli, foi a Brasília e agredido por seguranças de Sarney; Ceará e Carioca, repórteres do Pânico, vestidos de Sarney e Lula, respectivamente, quase foram presos ao tentarem gravar na rampa do Congresso Nacional. Ai gente, cadê o senso de humor de vocês, hein ? Não tão achando engraçado? Pois é, o povo brasileiro não agüenta mais tanta palhaçada

Outro fato que achei engraçado foi o que o presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, foi flagrado estacionando em fila dupla, no meio da rua, na Praia do Flamengo, no Rio. Isso porque esse cidadão tinha dado uma declaração pública que é contra o uso de carros oficiais. Bem , só se for o dos outros (:
Pra finalizar, nosso presidente Lula acha que Sarney não pode ser tratado como um homem qualquer. Claro! Deve ser tratado como um individuo sob suspeita, afinal ele é nosso Bruce Willis: Duro de Matar.

Beijos, Laís (:

sábado, 25 de julho de 2009 | 17:45 | 0 Comentários