Eles

Heey (: Sejam bem vindos ao blog Delírio Diverso , ele será comandado por mim, Laís e pelo o Lucas , meu amigo. Somos de Araraquara, e Bauru respectivamte, interior de São Paulo. A idéia do blog partiu do Lucas, que como eu é apaixonado por música, matérias, redações, informações e as novidades que rolam por ae. Trabalhamos no Portal Rockline também. (www.portalrockline.com.br) Decidimos abordar os mais diversos assuntos, desde música à reportagens, protestos, curiosidades, etc. O objetivo principal de estarmos aqui, é o prazer pela a escrita e ter um espaço onde podemos colocar nossas opiniões e sentimentos , e se tivermos visitas, será apenas uma conseqüência de um trabalho feito com muita vontade. NÃO SOMOS PROFISSIONAIS , apenas aspirantes a jornalistas, sujeito à falhas e erros. Queremos fazer algo que seja sincero , numa linguagem gostosa de ler e entender. obrigada a todos que nos visitam, voltem sempre!! :D beijos e abraços :*

 arquivos

 

Luto.


Bombas nucleares, satélites moderníssimos, mísseis de longo e certo alcance, tecnologia capaz de destruir o mundo em minutos...
Capacidade de influenciar a população, fazer do mínimo problema pânico mundial. Tecnologias que se dizem modernas indo por água abaixo (literalmente).

Fatos que representam a inutilidade do homem perante a sociedade, perante o mundo, e principalmente perante a VIDA. Acontecimentos que, simultaneamente, marcam milhares de pessoas em questões de minutos. O super modernismo do homem, resolve se rebelar contra seu comandante e levar por água abaixo mais de 200 pessoas. Pessoas que estavam alí à trabalho, passeando, comemorando alguns fatos de suas vidas. Italianos que vieram ao Brasil fazer doações para a reconstrução humana, de cidades destruídas pela natureza.

O homem não vai acabar com o planeta. O mundo não será destruído por uma raça inútil como o ser humano. Humano este que não aguentam um vírus que ninguém vê a olho nú. Vírus tão minúsculo, e tão capaz de matar uma pessoa em questão de dias. Um vírus que em poucas semanas se espalhou pelo mundo todo.

Falta consciência nos homens, deixar de atender seus interesses comerciais e pensar no caráter. Seria tolice falar em pensar "no mundo". O mundo é muito gigante para se comparar a nós... A consciência de que... O mundo NÃO VAI ACABAR!! Nós que vamos. Os seres humanos que irão acabar, assim como acabaram os dinossauros e várias espécies de vida no planeta, e não há tecnologia suficiente para nos salvar disso.

Estou vivendo em clima de luto... Tanto pelas 228 vítimas do acidente da Air France, quanto pelas milhares de vítimas do vírus HIV no mundo... Pelas vítimas das enchentes no nordeste do Brasil... Pelas vítimas do novo vírus H1N1, também chamado de "gripe suína", mais um que saiu do controle da mão do homem, o próprio causador de todos esses problemas.

E pedindo desculpas pela imensa demora para postar, acontece que os estudos (e a preguiça) falam mais alto né! hahaha. Mais pegarei firme aqui e postarei os vários textos que faço em algumas madrugadas sem sono.


:**

Lucas Machado

Marcadores:

sábado, 6 de junho de 2009 | 21:49 | 0 Comentários