Eles

Heey (: Sejam bem vindos ao blog Delírio Diverso , ele será comandado por mim, Laís e pelo o Lucas , meu amigo. Somos de Araraquara, e Bauru respectivamte, interior de São Paulo. A idéia do blog partiu do Lucas, que como eu é apaixonado por música, matérias, redações, informações e as novidades que rolam por ae. Trabalhamos no Portal Rockline também. (www.portalrockline.com.br) Decidimos abordar os mais diversos assuntos, desde música à reportagens, protestos, curiosidades, etc. O objetivo principal de estarmos aqui, é o prazer pela a escrita e ter um espaço onde podemos colocar nossas opiniões e sentimentos , e se tivermos visitas, será apenas uma conseqüência de um trabalho feito com muita vontade. NÃO SOMOS PROFISSIONAIS , apenas aspirantes a jornalistas, sujeito à falhas e erros. Queremos fazer algo que seja sincero , numa linguagem gostosa de ler e entender. obrigada a todos que nos visitam, voltem sempre!! :D beijos e abraços :*

 arquivos

 

Viva la Vida!

Peço desculpas à demora pra postar, porém, como estou com certos problemas e definitivamente sem cabeça pra escrever bons textos no momento, vou postar uma crônica de Luíz Fernando Veríssimo, que me chamou muita atenção (como todas as suas crônicas):


“Ainda pior que a convicção do não, a incerteza do talvez, é a desilusão de um "quase". É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi.

Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou.

Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono.

Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor, não me pergunto, contesto. A resposta eu sei de cor, está estampada na distância e

frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "Bom dia", quase que sussurrados. Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz.

A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são.

Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.

Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência, porém, preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer.

Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma.

Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.

Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu!!!”


Seja você mesmo, viva, sonhe, realize, pense, divirta-se, cante, pule, grite, sorria, pois um momento de dificuldade pode ser só um momento. Nunca desista, corra atrás dos seus objetivos, tudo é possível, basta você QUERER. São palavras que podem parecer inúteis mais dão AQUEEELA injeção de ânimo quando se precisa. Aproveite a natureza, e CUIDE DELA, ela é linda, maravilhosa, não podemos acabar com ela. O mundo precisa de você, pois tem tanta gente passando por problemas horríveis, e a gente ainda reclama por picuinha, definitivamente, difícil entender o ser humano.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo." (Mahatma Gandhi)


E hoje (13/02) é meu aniversário, parabéns pra mim \o/

Beijos e abraços

Lucas Machado

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 | 19:50 | 0 Comentários